Para todas as pessoas o primeiro beijo é um fato super importante,que ocorre na adolescência,na minha opinião é tanto importante para as meninas tanto quanto para os meninos.
O primeiro beijo um assunto que causa muita curiosidade e preocupação entre adolescentes é como beijar na boca, ou “de língua”. O beijo na boca estimula os lábios, língua e boca, que são áreas muito sensíveis ao toque e que estimulam o desejo. Como os jovens que nunca beijaram na boca ficam inseguros, eles procuram técnicas e dicas de como beijar de língua.
Veja agora algumas dicas que podem ajudar na hora do beijo:
1) É primordial tomar cuidados com a higiene. Nada de mau hálito ao beijar na boca.
2)Caso use aparelho nos dentes, tenha cuidado para não machucar o parceiro(a).
3) Procure iniciar o beijo na boca com calma, sentindo a reação do parceiro(a). Comece suavemente e vá aumentando a intensidade de acordo com as respostas corporais da pessoa que está beijando.
4)Procure não salivar demais ao beijar de língua. Há pessoas que se sentem incomodadas com isso.
5)À medida que for beijando mais seu parceiro(a) tente descobrir suas preferências e áreas da boca e ao redor nos lábios onde a pessoa sente-se mais estimulada.
6)Acidentes acontecem, como produzir barulhos estranhos e bater nos dentes. Uma boa dica é tentar levar isso com bom-humor.
7)Além do beijo de língua, olhares e carinhos também são importantes. Uma dica para estimular é dar uma parada e olhar com desejo nos olhos do parceiro(a) e então voltar a beijar mais intensamente.
8)Tente não exagerar na intensidade do beijo, nem nos movimentos de língua. Use a língua a beijar com sensualidade e sem exageros.
9)O mais importante é aproveitar o momento, ter e proporcionar prazer. Não tenha preocupações excessivas sobre qual a melhor técnica de beijo de língua, seja natural e deixe rolar.
Se você não gostou do primeiro beijo, não desanime. Esse é um conhecimento que você só domina com a prática. Afinal, o jeito mais eficaz de aprender a beijar é: Beijando muito!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário