terça-feira, 15 de maio de 2012

Lucas Cordeiro


Para quem não sabe, Lucas Cordeiro tem uma boa bagagem de vida em seus 25 anos de idade. Nascido nos Estados Unidos, ele revela que já trabalhou até como flanelinha na Califórnia e que seu trabalho como ator em Malhação hoje é tudo para ele.

Leia entrevista com o ator de malhação(Betão)!

Idade: Vinte e... cinco! Fiz agora em janeiro e ainda tô meio confuso! (risos)
Signo: Caprícórnio
Solteiro, namorando, casado: Solteiro
Livro: "O Caçador de Pipas"
Filme: "Um Sonho de liberdade"
Ídolo: Meu pai
Ator/Atriz: Marcos Nanini e Cássia Kiss Magro
Peça de teatro: "Clandestinos"
Comida: Strogonoff de frango com batata palha
Doce: Não sou muito de doce, mas curto maracujá
Mania: Não sei se tenho uma mania... Já sei! Sempre que eu tenho que ler texto pra decorar, tenho que dormir depois, senão esqueço tudo! (risos) Tipo, só entra na minha cabeça depois que eu durmo!
Time: Fluminense Football Club, graças a Deus!
Bicho de estimação: Tenho uma cadela, a Diana, e um papagaio, o Pascoal. A Diana já tá meio velhinha, com 15 anos. E o Pascoal não gosta muito de mim, não, mas tá lá em casa. É gente boa também (risos)
O que tira você do sério? É difícil, mas... Acho que se eu estiver atrasado para um compromisso e ficar preso no trânsito
Estilo de música: Folk-rock
Cantor / Cantora: Cássia Eller. Cantor eu não sei...
Viagem: Em 2006 ou 2007 para Park City, nos Estados Unidos, fazer work-experience, que é um tipo de trabalho que você nunca fez antes. Trabalhei como flanelinha e foi muito bom. Viajamos a costa da Califórnia inteira. Alucinante!
Frase: "No pain, no gain" (sem dor, não há resultado)
Medo: Tenho medo de perder um parente próximo
Sonho: Minha realização profrissional
Malhação: No momento é tudo! É uma escola, um aprendizado, meu trabalho... Tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário